quarta-feira, 18 de março de 2009

Fotos da Larinha

Olá ( é o Dudu que está escrevendo).

Estou colocando as fotos da Larinha pois ela teve um problema de D.O (Defeito do Operador) eheheh...
Montei esse blog para ver se ela consegue de lá mandar notícias de uma forma que todos possam ver, mas agora tenho outro desafio. Tenho que criar um TUTORIAL para esse menina aprender a postar novas notícias ahahah.
Sem problemas, já está sendo feito e enviado. Em breve Larinha vai estar teclando em seu Blog Londrino ;)
Se eu não me engano essas fotos foram feitas no último domingo. Ela teve bastante sorte, pois nesse dia fez um dia lindo com um sol bem bacana. Não é sempre que acontece esse sol por lá.

É isso ai. Daqui eu vou rolando no mundo igual bola,
só porque a gente não nasceu quadrado.

Um beijo a todos! ;)
Dudu Rosa

10 comentários:

  1. oi minha linda,saudades, e ai como esta, a rafa já operou esta bem, deve voltar semana que vem , eu fui liberada pela Tania, pois completo 1 ano lá, mas continuo esse mês, bjs, da sua irmã, rô

    ResponderExcluir
  2. lindas as fotos!

    news news news!

    write me girl!!!! ferosa79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas mesmo!! A paisagem é divina e a modelo deslumbrante, não tem como dar outro resultado. É isso aí Dudu, dá duro pra ela começar a gostar dessa coisa de escrever. Se não, pelo menos fotos ne... beijos minha inda, vamos nos falando.

    ResponderExcluir
  4. Bora Larinha... cade as novidades? eheheh...

    ResponderExcluir
  5. Laraaaaaaaa! eh a Bia!
    amei suas fotos, tah linda como sempre!
    curta bastante ai em londres!
    Minha tia tah chegando de Londres semana q vem! hahah! uns indo...outros vindo!
    aproveite mtoooooooooooo!
    saudades mil! Bjss
    hoje eh niver da déia...vms todas saiiir! =]

    ResponderExcluir
  6. Olha o seu casaco!! Muito patricinha!!!
    A paisagem linda e vc mais ainda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh adorei as fotos, mt lindas!!!
    Aproveita bastante, bjos.

    ResponderExcluir
  8. primaaaa...estao lindas as fotos vou salvar.. e levar pra vó ver lá embaixoooo......sei que ela ja teve falando com vc..+ ainda nao tiver oportunidade!d saber as coisas como estao.. e agora sim eu voltei com a net...entao vou pder d mandar msggg!!!!!!!!! saudadesss viuuu

    ResponderExcluir
  9. Laraaaa,qta saudade!!!!
    Como estão as coisas ai?!?!?!
    Adorei todas as fotos!!!!!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, menina
    Já está com sotaque Londrino?
    Gostei das fotos; belìssimas!!!
    Comprei uma filmadora Samsung para o Dudu levar na viagem; aproveitem bastante!!
    Saudades; beijos do tio,
    João Adolfo(pai do Dudu), eh,eh,eh....

    ResponderExcluir