segunda-feira, 23 de março de 2009

Larinha tentando resolver o problema de D.O


Oi amigos! estou tentando melhorar meu problema de D.O.... ehehehehe
Entao... essa sequencia de fotos q o dudu colocou foram tiradas na terca passada. Realmente fez um dia lindo! mas apesar do sol tava mt frio esse dia pq tava ventando mt!
Desde que cheguei ainda nao tinha pego nenhum dia tipo de Londres, cinza e chuvoso! Ate hj! ahahaha. Bati queixo na saida do curso! Um vento horrivel!
Mas pra compensar passei no mercado e comprei um potao de sorvete haagen-dazs de doce de leite por 3 pounds! Isso mesmo... aquele q ai e quase 30 reais! ahahahha
Bom d++++++++ ahahahha. Acho q o dudu vai achar uma nova namorada qd chegar... mais cheinha! Pra q q fui provar isso? ai meu deus... viciei ja! ahahahha
Ontem ainda fez sol e fomos pegar um solzinho no Hyde Park! Mas como sempre ventando mt e nem conseguimos ficar tanto tempo pq ficou bem frio!
Estou fazendo o curso de manha e essa semana vou comecar a procurar emprego! Aqui e td lindo d+++. De enlouquecer qq mulher... e homem tb! Todas as marcas mt baratas! Preciso de dindin! ahahahha
Saudades de tds!
Bjao
Larinha

5 comentários:

  1. oi laurinha !!!
    é nessa casa aí, com esse relógio aí , que vc vai ficar? maneiro.. grande , né...
    hehehehe
    bjao !

    ResponderExcluir
  2. EEee, mto obediente!!!
    Ameiii, mto legal seus dias em london amiga, chique d+++, mas odiei a parte do sorvete de doce de leite...q maldadee!!Traz pra mim!!!hehehhe....
    bjusss
    nay =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Larinha, aqui é a Fafá, soube dessa novidade e vim deixar um recadinho!! Adorei as fotinhos, vc tá linda!!
    Hoje vamos no rodízio japonês quer ir ??rsrs
    Vou tirar fotinho pra te mandar.
    Esse sorvete que vc gostou eu tb fiquei viciada qd fui pro EUA, é muito bom, mas muita calma nessa hora, controle-se rsrs.
    E ai tá falando muito inglês ou só enrolando? rsrs. Como é o curso tá gostando?
    Meu e-mail: fabiferreirarj@hotmail.com
    Beijos saudades

    ResponderExcluir
  4. Minha lindaaaaa, até que enfim vc apareceu no seu blog. Agora maldade mesmo falar desse sorvete hein... deixou todo mundo com vontade. Esse espaço aqui é muito bom. POdemos te sentir um pouquinho mais perto. Vou torcer pra esse emprego aparecer logo, pra vc poder ceder às tentações londrinas. Beijuuuuuuussssss,
    Van.

    ResponderExcluir
  5. larinhaaa!!! saudadess! esatao lindas as suas fotosss!!! adorei tambem as fotos do museu de cera!!! divirta-se bastante ai!!!! beijãooo Erica e Fabinho

    ResponderExcluir